Instituto Gnarus - P&D em Monitoramento e Controle
  Google  

Missão Objetivos Corpo Diretivo
 

O INSTITUTO GNARUS é uma organização não-governamental de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação; criada nos termos da Lei nº 9790, de 23/03/1999, pelo processo do Ministério da Justiça nº 08071.000726/2006-14, de 02/06/2006, com publicação no Diário Oficial de 08/06/2006.

O INSTITUTO GNARUS é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo o estudo e a formulação de propostas de atividades de pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico de dispositivos e sistemas de monitoramento, que visam, sobretudo, a otimização dos processos de utilização dos recursos materiais e energéticos. Atuando em pesquisa, projetos, educação e treinamentos.

Para atingir seus objetivos, o INSTITUTO GNARUS atua junto a todos os tipos de organismos e sociedades, civis ou públicas, através de atividades de ensino, pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e apoio a iniciativas de entidades públicas ou privadas, com enfoque na introdução de recursos de monitoramento para tornar mais eficiente o uso de recursos naturais, com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Os objetivos específicos são buscados em consonância com os seguintes princípios orientadores, que pautam todas as relações realizadas pelo INSTITUTO GNARUS:

  • I. a impessoalidade, a publicidade, a economicidade, a ética e a moralidade no que se refere a sua própria gestão e na sua relação com a sociedade;
  • II. total transparência, para com o público interno e externo; e
  • III. o respeito ao ser humano e a valorização do equilíbrio ambiental com atenção ao social.

O INSTITUTO GNARUS utiliza e aplica técnicas de gestão e controle da qualidade em todos os seus processos.

 

 

Copyright © Instituto Gnarus - Todos os direitos reservados