Instituto Gnarus - P&D em Monitoramento e Controle
  Google  

Notícias em Destaque
 

Iniciado o Mestrado Profissional em Energia Inteligente do Instituto Gnarus

Após um concorrido processo de avaliação realizado pela área Interdisciplinar da CAPES (Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), onde somente poucos programas tiveram sucesso em seus pedidos de criação de novos cursos. O Instituto Gnarus teve seu pedido de criação do seu Programa de Mestrado Profissional em Energia Inteligente homologado pelo CNE (Conselho Nacional de Educação) do Ministério da Educação.

O curso se inicia no começo do mês de fevereiro e consta com 18 alunos escolhidos, por um processo seletivo, dos quais participaram professores e pesquisadores do Instituto Gnarus.

Para a obtenção do título de Mestre em Energia Inteligente, o aluno deverá cumprir 8 disciplinas, fazer a publicação de um artigo técnico em revista científica indexada, desenvolver uma patente (ou um programa computacional) registrada junto ao INPI, passar no exame de língua estrangeira e ter sua monografia aprovada por uma banca consta por professores/pesquisadores do Instituto Gnarus e membros externos de outra instituição.

 

 

Copyright © Instituto Gnarus - Todos os direitos reservados